quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coluna do jornalista João Paulo Messer, do Jornal da Manhã, de Criciúma, publicada nesta terça-feira, 15 de setembro

Estratégia na OAB
Tullo Cavallazzi, candidato à eleição da OAB Santa Catarina, que passou por Criciúma na semana passada, deixou clara a sua estratégia. Avança para fortalecer-se na condição de legítimo candidato de oposição. Há disputa por este título. Além disso, ao invés de reunir-se com a cúpula, preferiu ir direto aos articuladores de fato da campanha local. Angariou apoio de nomes do grupo que fez a campanha de Luiz Fernando Cardoso na Subseção local em 2005, na ocasião, com derrota.

Lista de Cavallazzi
Na relação dos advogados que assumiram a condição de apoiadores em Criciúma figuram nomes como o do secretário do Desenvolvimento Regional, Luiz Fernando Cardoso; Sandro Santos, advogado do Tigre; Luiz Fernando Michalak, que é candidato a vice na chapa de Oposição na eleição local; Leo Cassetari, Humberto Feldmann, Giovani Zapellini, Moacir Menezes e Leonardo Faveri, ex-procurador do Município, entre outros. Com certeza a divulgação da posição assumida destes começa a agitar os bastidores.

Um comentário:

  1. O sul do estado tem uma tradição dos ideais de oposição ao circulo vicioso enraizado na OAB-SC, postura esta comprovada na urnas daqui que mantiveram seguidas vitorias da Oposição Estadual da OAB, foi assim com Leonel e o Roslindo e não será diferente com Tullo, pois a base já esta pronta há 3 eleições.

    ResponderExcluir