quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A nota de repúdio da ACI

Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista) Repudia Ataque da Chapa 1 da OAB-SC
A Associação Catarinense de Imprensa vem a público repudiar, com toda veemência, o despropositado e injurioso ataque desferido pela Chapa 1 as eleições da OAB-SC, liderada pelo advogado Paulo Roberto de Borba, pelas seguintes razões:
1. A ACI promoveu o debate com os candidatos objetivando dar uma contribuição ao processo eleitoral numa instituição que exerceu papel importante na construção da democracia brasileira. A chapa 1 legitimou o evento, aprovando em reunião prévia todas as regras, que determinaram a participação exclusiva dos candidatos à presidência.
2. A ACI lamenta ter que manifestar seu mais profundo pesar pela descabida nota da chapa l que, além de rigorosamente mentirosa, agride todos os princípios que ao longo de décadas nortearam suas relações com a OAB de Santa Catarina.
3. A Chapa l insultou a Associação Catarinense de Imprensa com seu equivocado posicionamento. Seu autoritarismo e suas injuriosas afirmações ferem as tradicionais relações com um passado elevado e construtivo. Mas não comprometerão jamais as relações respeitosas e de alto nível que a ACI mantém e continuará mantendo com todos os advogados catarinenses.
Florianópolis, 11 de novembro de 2009.
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário